quinta-feira, 7 de maio de 2009

A poucos km do IM


Há exatamente 23 dias do IM Brasil, os treinos estão ficando cada vez mais massivos e monótonos. Acho que essa sensação não é só minha, mas do restante dos 1499 participantes do IM Brasil 09.
Uma prova pra mais de 8,9,10,11,12.....17 horas, vale cada treino que venho fazendo desde o dia 25 de Maio de 2008, dia do IM 2008, que oficialmente comecei a treinar pro IM deste ano.

Só não contava com uma gripezinha chata nessa reta final, que ás vezes me rouba o ar nos treinamentos....fora isso, tá tudo mais que certo!

E qual será sensação de terminar a prova? ( Vou escrever antes a pergunta e reponder no dia 1o de Junho de 2009)....Mas segue algumas hipóteses:

- "Nunca mais vo fazer isso na vida" ( acho que essa não vai ser a resposta, mas é uma hipótese)
-"Cansativo, vo dormir! Amanhã explico com mais calma"

-"Ano que vem, vou baixar meu tempo"


É isso aí!!!!!

Falta pouco!!!!!!

Um comentário:

  1. Seu blog apareceu no meu próximo blog :)
    achei que deveria deixar um recado :D
    boa sorte, e você vai conseguir \õ/

    ResponderExcluir