quarta-feira, 27 de maio de 2009

Rumo a cidade Ironman

Os treinos foram feitos e agora é fechar as malas, ver se não está faltando nada e partir para Florianópolis, a cidade Ironman. Combinamos de sair de Maringá ás 6h da manhã ( Eu, a família do Marcelo e a família do Rangel), sendo o ponto de partida o prédio do Rangel. Faríamos a primeira para no Mapy, em frente a Holandesa (Mauá da Serra), aproximadamente 1h e meia após termos saído de Maringá, e como saímos ás 6h 30 min de Maringá, 8h chegamos na parada. Encontramos o pessoal de Londrina (Todo o time do Duarte triathlon team) que também iriam fazer o Ironman no dia 31. Fizemos um lanche rápido e seguimos viajem até a hora do almoço, onde fizemos a 2a parada em Ponta Grossa próximo das 11h na churrascaria Estrela de Prata.
Mais uma parada para lanche e outra para abastecimento, e prosseguimos até Jurerê, onde nós de Maringá ficamos na pousada Hanisch (R$800,00/duplo - 5 pernoites c/ café) e os de Londrina, numa casa alugada, todos próximos do clube 12 de Agosto (Cidade Ironman). Tempo total de viagem: 11h 30'. Aprox. 730 Km.