domingo, 19 de julho de 2009

Maratona Foz do Iguaçu: BASE ( Treino p.1)

9 de Junho de 2009 foi a data que os treinos foram retomados. Não seriam literalmente treinos e sim "passeios geriátricos" como diz minha amiga Vanessa Bley. Passados 30 dias após este "start" nos treinos, os objetivos-provas na temporada do 2o semestre de 2009 foram traçados, assim como toda a periodização para o Obj.1.
Objetivo-prova 1: Maratona de Foz do Iguaçú (27/9/2009)
Objetivo-prova 2: Long Distance Pirassununga (22/11/2009)
Agora é período de BASE, e BASE É BASE, quem treina sabe, sofre, reclama, mas faz parte! Então vamos rodar as pernas aí!
E a partir de agora, vou noticiar ou "blogar" apenas os treinos de corrida, deixando em haver o restante das 2 modalidades. Depois da Maratona, começo a postar os treinos das outras modalidades.
Desde o dia 9 de Junho, tenho feito treinos de corrida de 6,10,12,14,15 e 21 K, durante a semana e nos fds.

19/7
Treino: 25 K
Sai as 5:30 da manhã. Experimentei este horário e me senti muito bem, pois além das ruas estarem super vazias, consigo me concentrar mais na corrida em si, mesmo que ainda esteja tudo escuro. Bom, vamos ao que interessa, os resultados: A MINHA INTENÇÃO ERA DE MANTER UM PACE DE 5'00"/Km até o final. Não deu, mas cheguei próximo, porém terminei satisfeito, apesar da dor após o Km 15, com um pace final de 5'03"/Km.





Nenhum comentário:

Postar um comentário