sábado, 10 de outubro de 2009

Back to training again...

Depois da maratona de foz, o objetivo será o Long Distance de Pirassununga (22/nov/09).
Depois de descansar 4 dias após a maratona, comecei com treinos leves. Corrida de 10 Km, Bike de 30. Tudo em um ritmo totalmente tranquilo. Entretanto, quando estava fazendo um pedal de 50 Km, sentido floresta, sofri uma queda de bike. Tive uma contusão no braço direito e nas costas. Isso foi numa terça-feira (06/out), e fui tentar treinar novamente, com uma corrida leve na quinta, mas ainda com dores e com o braço inchado, não consegui fazer nada. É muito ruim ficar sem treinar, estando descansado. Ruim mesmo!
Na sexta tentei correr denovo, um 6 km. Consegui, mas o ombro direito, que nem cheguei a machucar, começou a incomodar. Bom, até aí, 6 km percorridos é melhor que nada. No sábado, vamos ao teste da bike. Ver se dá pra andar. Juntei com Marcelão e mesmo sem conseguir apoiar no clip, rodamos praticamente 1 hora. Dói um pouco, mas dá pra aguentar. Se alguém me perguntar, pq então a volta tão rápida? Pq, pq não tem explicação. É um hobby, um lazer, faço pq gosto e sinto falta quando não pratico.
A natação vai demorar um pouco mais pra voltar, mas espero que seja breve, pois estamos praticamente a 1 mês da prova e cada dia é valioso.
Se bem que não to conseguindo ir nos treinos no country, pq outubro é uma época corrida na fazenda e vo ver se consigo fazer meus treinos de água na represa, junto com meus companheiros jacarés. Sim, os répteis!
Espero chegar em uma boa forma pra Pirassununga

Nenhum comentário:

Postar um comentário